Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Soluções para quem está sem emprego

Se há coisa que eu não gosto é de pessoas que deprimem por estar desempregadas. Eu apesar de estar há 3 anos no meu emprego, já pensei "então e se um dia fico desempregada? Que vou eu fazer?". Acho que todos já um vez pensámos nisto, apesar de termos um emprego certo, é sempre algo que passa na cabeça de qualquer um principalmente com as notícias que temos visto ultimamente sobre "despedimentos mais fáceis". Eu vivo numa vila onde encontrar emprego é muito difícil. Então porque não criarmos o nosso emprego?