Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

domingo, 16 de outubro de 2011

Solução para a falta de espaço

A minha casa é pequena como já tinha dito, logo, a minha cozinha também. Como as gavetas não me chegam, resolvi arranjar uma solução pelo menos para os utensílios que mais uso. Nas minhas idas às lojas da China vi este jarro (2.50€). Mas estava muito simples e precisava de um retoque, então passei numa loja aqui da minha zona e comprei esta fita (0.80€). E assim fica tudo a condizer porque a minha cozinha é verdinha alface. :) 
E, já agora mostro a minha tesoura que é espetacular! Super útil para a salsa e coentros. E eu adoro-a!

Um comentário:

  1. Também tenho os meus utensílios de cozinha num jarro. Era um jarro mais antigo, que já estava a ficar com pequenas jarras por dentro.
    Como gostava muito dele, aproveitei-o e mais uma vez: bom, bonito e barato!

    ResponderExcluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!