Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo

                  
Este ano será de muito aperto no cinto. Ligamos a televisão, lemos jornais, internet e vimos que o nosso país vai cada vez pior e com isso mais despesas. 
Mas eu estou possitiva e acho que nem este ano que será duro me deixará ir abaixo. Tenho alguns objectivos novos este ano que espero alcança-los e sei que irei consegui-los.

Um deles era abrir uma conta poupança em Janeiro, que ainda consegui em Dezembro e tudo graças a um frigorifico que vendi nos leiloes.net  ;)
O resto dos meus objectivos são todos os quer todos nós queremos. Saúde, amor, paz e muita felicidade.
E para voçês todos que me seguem, espreitam e afins, um bom ano de 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!