Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

kikas ou Valentina? ajudam-me?|

Psst ! Tão a ver esta pinsher miniatura com cara de desconfiada? Apartir de Fevereiro morará cá por casa! :) Estou muito contente! Além de ter uma companhia, será mais outra responsabilidade cá por casa. Eu gosto deste tipo de cães, pequenos. Só nao vou pode-lo levar para o trabalho mas depois estarei sempre com ela. :)

Agora só estou num dilema !! O nome!
Estou indecisa entre kikas e valentina !!
Opiniões ?? :)

4 comentários:

  1. Olá!
    Kikas é mais giro, ainda para mais uma pinsher é pequenina. Valentina é um nome muito grande!
    Já tive um Kiko. Um colega meu também tem uma cadelinha chamada Kika :-)

    Deixei-te um desafio no blog...acho que até é engraçado;)

    Beijinhos,
    Cristina
    ocalordaaprendizagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também acho mais giro Kikas. Beijos

    ResponderExcluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!