Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

segunda-feira, 26 de março de 2012

3 anos

"Sabe bem ter-te ao meu lado.
Sabe bem ouvir-te contar as mil e uma coisas que fizeste durante o teu dia e passar horas deitada a olhar para ti, enquanto tu me olhas nos olhos e me contas a mais bonita história de amor apenas com o olhar.
É bom ouvir os teus elogios e quando te ris parvoeiras e trapalhices. O som do teu riso aquece-me a alma, e a tua voz junto ao meu ouvido derrete-me o coração.
Sabe tão bem quando partilhas todos os teus sonhos comigo. Quando me passas a mão pelo cabelo e me dás um beijinho na testa de seguida o meu coração pára.
Sabe bem saber que posso contar contigo para te contar os meus problemas. E sei que quando a minha auto-estima estiver em baixo que tu, com aquele teu jeito único de ser homem, me irás fazer mudar de ideias mostrando-me a mulher que sou para ti.
O teu coração doce combina com o meu. O teu jeito de me fazer rir completa-me quando estou em baixo. O teu olhar meigo consegue compreender o meu. A tua personalidade forte conquista-me ainda mais a cada dia que passa.
Imagino-me a passar dias seguidos contigo. Muito dias, talvez anos. Não digo que quero passar toda a minha vida contigo. Mas sinceramente, não consigo imaginar como seria o resto de toda a minha vida sem ti. Porque tu tens tudo aquilo que quero para a minha vida. Tens os sonhos, tens a personalidade, a garra, o sentido de humor. Tens a beleza do corpo e a doçura do olhar. Tens o coração quente e a melhor alma que um ser humano pode ter. Tens o respeito. Tens a humildade e a simpatia. Tens o amor. E é isso que me faz admirar-te ainda mais. Porque o amor que transportas no peito, conseguiria alimentar todos os sonhos que trago em mim, durante toda a minha vida e ainda me fazer feliz como nunca pensei ser. Parece ontem que tudo começou... mas o que sinto não chega dize-lo é varias vezes transbordado em todos os nossos actos de afecto.
AMO-TE"

Um comentário:

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!