Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mudanças de look !!

Na foto de perfil que tenho no blog apareço mesmo sendo foto reduzida, com o cabelo enorme grande. O mês passado vi-me obrigada a cortar porque estava a criar imensos nós. Mas tudo isto tem uma explicação. Eu estava a crer o cabelo grande para fazer tranças. No verão é coisa que adoro ter e gosto imenso de ver.
Quando fui cortar a minha cabeleireia até me perguntou se era promessa! :D 

 Como já tinha falado aqui num post anterior, eu pinto o cabelo em casa. É mais barato e com a prática pouco mais de uma hora tou mais que despachada.
Agora fartei-me do loiro amarelado que tinha e pintei cor de avelã que fica-me (modéstia á parte) bastante bem e bastante mais natural.
GOSTO MUITO !! :)

BOM FIM DE SEMANA !! :

5 comentários:

  1. Olá! Olha não sei o teu nome, por isso te chamo de organização ou de menina, como fiz mesmo agora no meu blogue.

    Quero dizer-te que o teu cabelo neste novo visual está L-I-N-D-O!!! Adoro a cor, adoro o ondulado, está mesmo muito bonito! Fica-te muito bem!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. obrigada Cristinix ! :) obrigada por me mencionar no seu blog !!! :)
    ja agora ... chamo-me Raquel :)


    um beijinho grande para si.

    ResponderExcluir
  3. Não precisas de agradecer Raquel :-)
    E pelos vistos, estás a fazer um grande sucesso com o novo look (pelo menos por aqui, heheheh, mais alguém te acha natural)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!