Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Para todos voçês !! OBRIGADA


Deixo este selinho para quem me segue mantendo o anonimato ou me seguindo aqui publicamente, principalmente para:

Cristinix
Popa ;
MFP ;
Aprender e organizar ;
Tania Aug. ;
Carla Vieira ;
Sílivia Paiva ;
Organiza-te que bem precisas ;

e a todos os que me seguem deixo o meu miminho e gratidão por espreitarem e seguirem o meu cantinho.


Um comentário:

  1. Obrigada pelo selinho, obrigada pelo mimo. Adorei o teu gesto!
    Beijinhos e bom resto de semana.

    ResponderExcluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!