Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

terça-feira, 13 de março de 2012

Voltei !! :) Saudades minhas? ;)


Com uma cadela, uma vida profissional preenchida, assuntos pessoais, namorado, familia e amigos, não tem sido fácil vir dar notícias minhas ao blog, porém, ia vendo a maioria dos blog's que gosto muito de dar uma espreitadela. Enfim estou perto das minhas férias e aí tenho que gerir muito mais o meu tempo e voltar ao activo aqui no blog.
Podem não acreditar mas ter uma cadela também dá trabalho, requer atenção, brincar e ela é cheia de energia. Acho que eu nunca lhe acabo com as minhas mas o meu A tem esse dom. :) Com ele, ela chega sempre a casa cansada. Este fim de semana estive na casa da sogra. Levamos a minha pequena e a cadela da mae do meu A ao Tejo. Estava muito baixo e acabamos por levá-las para dentro do Tejo. Estava um género de lago onde elas aproveitaram para beber água, mas a minha... entrou logo lá dentro e começou a nadar. Chegámos a casa e tive que lhe dar um banho. E pronto, fiquei a saber que ela adora água. Tenho passado bons momentos com ela, é esperta e estou tentando dar educação. É quase como se fosse filha. Eu adoro-a.

Bem, pela primeira vez fui a um jantar de mulheres! Adorei simplesmente. Muita comida (ah pois, porque sou pequena e magricela mas comida é até não caber mais), muita diversão, risada, dança, conversa, tudo! Para o ano lá estarei de novo. ;) 
Fui com duas colegas do trabalho, dançei até me doerem os pés! Cá deixo uma foto minha, só uma pouco para a parvoeira! ;)
Dia da Mulher - 8 de Março 2012
No comments!

Nestas férias ainda estou um pouco indecisa para onde vou passar um tempinho, para aveiro,e storil ou caldas da rainha. Ambas zonas que conheço pouco, alguém quer dar uma sugestão?
Uma boa terça feira para todos voçês! :)

Um comentário:

  1. Olá olá, seja bem-vinda :-)
    Senti saudades pois :-)
    Vim cá sempre ver o blog! Ainda bem que estes dias foram divertidos. A Julieta está cada vez mais gira. Adoro a foto do início deste post: ele estava com um ar tão atento a algo e parecia estar a sorrir, hehehehe

    Obrigada por comentares os meus posts: já te dei resposta no meu blogue.

    Beijinhos e bom resto de semana.

    Lamento não poder ajudar: já estive em Aveiro, gostei mas achei um pouco ventoso, mas gostei muito, fiz o passeio nos moliceiros (senti-me tipo em Veneza, lol). Estoril não conheço e Caldas da Rainha só lá almocei num parque quando fui até Óbidos, que gostei imenso.

    ResponderExcluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!