Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

sábado, 21 de abril de 2012

Um dilema para resolver !

Sim agora é na escolha da cor.
Eu pensava que já tinha escolhido mesmo mas depois ... há pelo menos mais uma ou duas que me partem o coração. E ele já é molinho. 

FIGURA 1: Cor de Vinho
 É bonito. Mas não gosto para o meu quarto.


FIGURA 2: Creme e bege
 Muito claro para o meu gosto.


FIGURA 3: Creme e castanho
 Adoro muito. Adoro, adoro e adoro!


FIGURA 4: Creme e preto
 Adoro ainda mais por ser em preto, marcando bem o contraste... Mas não tem as cortinas disponíveis. :(


FIGURA 5: Beringela
 É para esquecer. Escuro demais para o meu quarto. Que já de si tem pouca luz...


FIGURA 6: Preto e cinzento
 Para esquecer ainda mais.... Escuro demais para se notar o contraste.


FIGURA 7: Vermelho e preto
Gosto muito também. Notasse bem a diferença. Cor da paixão. Cor viva. 


Gosto muito do que está na figura 4. Apenas de o da figura 3 ser realmente muito parecido, devido à diferença da parte mais escura... castanho, preto, preto, castanho, estão a ver?! Pronto! Mas este da figura 7 também gosto. O meu quarto a única coisa que tem cor são uns quadros rosas, e cinzas da Tour Eiffel e da torre de pizza... Ah e no mesmo tom uma negra que carrega uma quarta (jarro) de água.

ok ! Estou mesmo em dúvidaaaaaaaaas !!!!

2 comentários:

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!