Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Descontos - Fairy Platinium

(Fairy Platinium)
Há uns bons meses tinha eu pedido desconto de 1 euro no site do fairy. E já não estou a falar deste.
Pedi em meu nome e no nome do meu querido A. :)
E recebi dois. Um em minha casa e o outro na casa dos meus pais. :) :)
E já  experimentei. É bom, retira muito bem toda a sujidade, gosto do cheirinho que deita e em relação a esta marca não tenho nada contra. É daquelas marcas que eu não despenso cá em casa.

Alguém já experimentou este fairy? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!