beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

# Gosto, quero e vou ter !

Esta é a mobilia do meu quarto. Durante um ano e três meses tenho posto a minha casa a meu gosto, lutando para ter o que quero. Trabalho e tudo o que tenho ganhado tem sido quase só para a casa e mal tenho pensado em mim. Neste momento no meu quarto só me falta mesmo as mesas de cabeçeira. O camiseiro não tenho mas também por enquanto acho que passo muito bem sem ele, tenho a cómoda e o roupeiro que neste momento é o que chega para as minhas roupas.
(imagem retirada do folheto de  maio - moviflor)
E neste momento tenho duas aquisiçôes que quero muito, uma já disse e a outra é um aparador para a minha sala.
(aparador Ametista)
Sim, é pequeno. Mas a minha sala também é pequena. A minha casa é pequena. Para novembro já o tenho de certeza e as mesas de cabeçeira também. 
Hoje à tarde vou à costureira buscar os meus cortinados da sala. São daqueles cortinados 2 em 1 (como eu lhes chamo, pois tem dois tipos de tecido diferentes, liso atrás e estampado no tecido da frente). Tinham ido para cortar pois eram muito grandes para a minha sala. Eu tinha uns parecidos mas em branco e preto. Que era a decoração da minha sala. Mas a minha sala está agora tipo Afro-africana, e fica bem os laranjas e os vermelhos misturados com o preto e castanho do sofá e móveis. Eu nã entendo nada de costura apenas cozer umas meias e pouco mais. Mas verdade seja dita, não tenho paciência! Mas a minha mãe não se entendia com os cortinados e a minha sogra também não e tinha receio de dar cabo deles. Então acabei mesmo por levar a uma costureira da qual gosto muito do trabalho dela.
Depois tiro uma foto aos meus cortinados laranjas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!