beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Onde é mais barato eu estou lá

Esta semana fui às compras. Como é normal e quase todos os meses gosto de ir até Espanha e abastecer a minha "limusine" (como o meu sogro lhe chama). A gasolina lá estava a 1.31€. Para mim é óptimo porque aqui na minha zona, na BP, está a 1.60€. E agora vou passar a fazer outra coisa, até porque muita gente o faz e compensa, trazer uma bilha de gás. lá esta por 14 euros. Cá estou a pagar por uma 25 euros. (Compensa! Desde que os Senhores policias não me apanhem!)


Este mês também decidi fazer uma lista de compras e escolher onde comprar e ver onde era mais barato. Tenho feito as minhas compras no Lidl e no Mini-preço. Já me disseram que o Pingo-doce também está muito em conta mas ainda não me aventurei. E certas coisas, no Lidl estão caras. Lembro-me das cenouras e do ketchup. 


Cenouras - MP - 0.38€ - Lidl - 0.49€

Ketchup - 0.99€ - Lidl - 1.49€

Marcas brancas claro. Que é só o que compro.
Mas por exemplo. Gosto de ter sempre batatas pré-fritas para um dia em que não tenha muito tempo e estou a pressa e lá tem 1 saco de 2,5kl por 1 e e pouco, enquanto noutro lado é só 1kilo e é mais caro. (compensa.)
Como não sou muito de aventuras, há +/- 6 anos que pinto o cabelo quase sempre com a mesma cor.
 Mas desta vez resolvi exprimentar outra, porque pensei que fosse mais fácil de aplicar e perdesse menos tempo, mas na verdade o resultado não foi o que eu esperava e demorei o mesmo tempo com a outra que eu usava!



Resultado - Paguei mais 2.50€ e não gostei. Ou não a soube aplicar. A cor mudou mas não obtive o resultado que queria, o tempo que perdi foi o mesmo, a cor não é a mesma (mesmo tendo escolhido uma mais clara do que uso, ficou mais escura do que a outra que usava). Para a próxima já não mudo e continuo com a minha mais barata. É por estas coisas que não me aventuro em coisas novas. ;)

Um bom resto de quinta-feira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!