beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

sábado, 19 de novembro de 2011

Aldeia do Mato - Praia Fluvial

Tinha ido com o meu A. a Tomar e na viagem de volta seguimos por outro caminho. Ás vezes fazemos destas, num género de 'ir à descoberta'. Então vimos "Praia Fluvial - Aldeia do Mato" (concelho de Abrantes) e toca a dar uma espreitadela. Fizemos um desvio e depois de passar por ruelas estreitas, um pouco de areia e terra macia e molhada ainda de uns dias anteriores chuvosos, chegámos. Achei um sítio lindíssimo, calmo e o dia de sol que ajudou a ver um quadro natural com todo o seu explendor. Reparámos que ali também havia um parque de campismo que fica basicamente de frente para a barragem de Castelo de Bode. 
RC aconselha: A quem quiser e goste de praias fluviais, campismo ou apenas um dia diferente de passeio, passe por lá de Verão. Sei que abranje imensa gente e há que conhecer a beleza que tem o nosso Portugal.

Aldeia do Mato (16.Nov.2011)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!