beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Uma boa maneira de poupar nas prendas de Natal (1)

Já comecei a preparar tudo para os cabazes de natal. Aproveitei umas miniaturas de garrafinhas de vodka (julgo eu, porque foi uma colega do trabalho que me deu) e fiz azeite aromatizado. É claro que é apenas uma lembrançinha para juntar ao meu cestinho ou à minha caixinha!
Juntei um dente de alho, um raminho de alecrim e uma folha de louro. Podia ter posto uma azeitona, um ramo de tomilho ou uma rodela de limão mas era pequenina a garrafa e nao cabia como é óbvio.

A decoração e as etiquetas vou guardar isso para o outro mês. ;) também não ando muito inspirada... Mas se tiverem ideias ... agradeço !! :)


2 comentários:

  1. Lindo :) Ficou mesmo giro e eu nao me importava de receber!

    Neste ano não vou poder fazer as prendinhas de natal. O tempo nao o premite ;) mas como encontrei uns clips muito giros já tenho lembrança para todas as colegas. Depois é so familia chegada e são os meus papas e irmã e papas do E. mais a irmã dele, e vou oferecer cremes, perfumes e camisolas. Às mamas vou fazer um genero de cabas mas de chás (saquinhos já comprados) e umas bolachas. ;)

    ResponderExcluir
  2. E já são boas lembranças ! Nos tempos que correm temos que valorizar muito mais os momentos passados em familia ... acima de tudo. É claro que dar uma lembrança cai sempre bem.Além disso é um miminho que não foi comprado por nos lembrarmos de alguém mas sim m«um miminho feito com amor e dado com outro sentimento mais ternuroso.

    também estou a pensar nesse cabazinho de bolachas (farei scones), compota e chá (também comprado!) !

    felicidades para sii !! *

    ResponderExcluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!