beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os 30 negócios da revista sábado

(imagemr etirada da internet)
Esta semana comprei a revista sábado. Eu nem sou de comprar revistas mas esta chamou-me atenção. 30 negócios que resultam lá fora e que pode abrir em Portugal. Isto porquê? Hoje em dia já quase nenhum trabalho está certo e temos que ter ideias para quem sabe um dia abrir o nosso próprio negócio. Muitos existem à anos e com sucesso. Outras estão a começar agora e com sucesso. Nem todas requerem que se despeça ou sse endivide: várias podem ser feitas apartir de casa ou em part-time. Eu vi e gostei de alguns.

Deixo-vos aqui o link para darem uma espreitadela.

Eu era pessoa para abrir um dos seis negócios:
Ponto 12 . Alugue uma avó
Ponto 13 . Site de assistência aos mais velhos
Ponto 16 . Pet sitter
Ponto 19 . Aluguer de carros entre vizinhos
Ponto 25 . Roupas de bebé para alugar
Ponto 28 . Creche para cães

Eu identifico-me muito com estes portanto, qualquer um deles era capaz de ser o meu negócio.
Boa segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!