beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Um desafio !! ;)

                                           

Recebi um desafio da Cristinix ;) da qual aceitei. :) Uma maneira de conhecerem um pouquinho de mim. ;)

1- Nome da minha música favorita.
tenho muitas: pedro abrunhosa - não desistas de mim; rui veloso - nunca me esqueci de ti; mafalda veiga - cada ligar teu; tó semedo - konfessa; mariza - chuva; pedro alboran e carminho - perdoname...
só musicas romanticas ... porque sou uma romantica incurável ! :D

2 - Nome da minha sobremesa preferida.
Sou perdida por mousse de chocolate mas alsa !

3 - O que me tira do sério.
Quando teimam algo comigo que eu sei que é como eu digo, quando sei de alguma mentira, quando a coscuvelhice ultrapassa limites ...

4 - Quando estou chateada.
Fico de mau humor e quem está a frente leva por tabela.

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
O cão :)

6 - Preto ou Branco?
Preto ! :) para branco já basta eu !! :p

7 - Maior Medo
tenho medo da maneira como posso morrer.

8 - Atitude quotidiana.
nem sempre faço tudo o que queria fazer naquele dia. Deixo sempre para o dia seguinte, ou para o outro ... ou mesmo para o outro ... ;)

9 - O que é perfeito.
Uma amizade verdadeira

10 - Culpa.
ter magoado alguém que fora o amor da minha vida.

Sete factos aleatórios sobre mim
1 - De manha estou que nem posso e a tarde é só rir, ou vice-versa.
2 - Enervo-me só de ouvir gritos.
3 - Odeio favas desde que me lembre.
4 - Não gosto quando dizem que tem uma surpresa para mim. Prefiro que não digam nada e a façam. Senão fico a remoer-me toda até não saber.
5 - Pequena chorei quando a minha mãe trocou de carro porque gostava do antigo. Sentei-me na varanda a chorar. E o cão (que já morreu) sentou-se ao meu lado e também chorou. Tocou no <3.
6 - Quis ser professora de artes visuais e ensinar putos na escola, mas a vida mudou o meu caminho...


7-  Adoro passear. Ou simplesmente, pegarmos no carro e parar quando nos apetecer. :)


Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 10 blogs e informá-los.
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

Vou oferecer o selo:

A quem quiser passar por aqui e o quiser levar !! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!