beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Já chegou !! :)

(a caminho de casa, ao meu colo)
Sexta-feira com a cadelinha. O certo é que quando chegou o meu dia da folga, não aguentei, liguei para o senhor Z (criador da bichinha) e perguntei.lhe se havia algum problema em ir buscá-la nesse dia. Ele disse que não, então à tarde de quinta-feira, eu e o meu A, lá fomos, fazer 150 km (para lá), nas calmas... como quem diz, porque em mim estava algo de enforia que não me deixava pensar em mais nada, só na canina. :)
No entanto, quando cheguei a casa já eram 10 da noite. E nesse dia o meu A fez cerca de 428 km... :s Foi para casa estourado e sexta só eu é q folgava. Não foi fácil para ele (mas eu quando quero algo tem que ser e é já! Teimosíaaa). No entanto, a 1ª noite não foi fácil, mas agora, já dorme na caminha dela, junto da minha ! :)

A próxima semana vou tentar vir cá e... tentar não falar na minha canina!
vamos ver ;) eheh

Continuação de Bom fim de semana.

Um comentário:

  1. É tão linda a cadelinha, parece mesmo um bebé :-)
    É parecida com o kiko que eu tinha e com um cão zinho de um vizinho dos meus pais, lá da aldeia, mas que nós é que alimentamos: é o Bobby.
    Peço que continues a falar da canina ;-)´ faz-te muito feliz e eu também adoro animais.
    Um beijinho para ti e festinhas para a cadelinha (sempre é a Kikas?)

    ResponderExcluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!