beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

sexta-feira, 23 de março de 2012

À procura do bom e do barato!

Nunca quis saber de marcas.
Aprecio muitas e compro também, mas compro quando gosto muito de uma e não porque é daquela marca, porque está na moda ou porque alguém tem, eu também tenho que ter. Uso e compro se me sentir bem com isso vestido. Já cheguei a passar um ano sem comprar roupa porque odiei as colecções que apareceram. Portanto se vos disser que comprei esta roupinha numa feira, acreditam? :) Oh páh... eu não tenho vergonha nenhuma de dizer isso, há que assumir! :) Todos nós vamos. Eu até costumo ir! Até há autocarros que trazem os espanhóis de propósito aquele mercado. Se não acreditam, passem num terceiro domingo de cada mês no mercado em Portalegre e comprovem. ;) Um conselho: Estejam antes das 9 horas ou até às 9 horas da manhã por lá, porque senão... esqueçam! nem se conseguem mexer e os espanhóis arrebatam tudo! :)


E eu adoro este casaco. é simplesmente lindo. Acho que o promenor do laço é super abusado. Gosto.



 E se eu disser que nestas quatro peças gastei 30 euros?! :)
Alguém mais que assume ou não gostam de comprar na feira? Sinceridade acima de tudo ! :) eheh

BOM FIM DE SEMANAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!