beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Evitar os salpicos dos fritos

Hoje trago uma ideia minha e feita por mim. É preciso ter cuidado, mas dá bastante resultado.
Aproveitei parte de uma caixa de cartão de uma aparelhagem e forrei com papel de alumínio. Para prender colei com fita cola tanto por trás como por dentro prendendo as folhas de alumínio. É bastante bom para evitar os salpicos dos fritos. Normalmente também uso uma rede para por por cima da frigideira mas quando levanto para voltar é obvio que sujo o que não queria sujar, acho que assim, para mim, é mais prático.

Cá deixo a minha ideia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!