beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fraldas para cães

Existem estes tapetes para cães, em género de fraldas, com cheiro a erva fresca que só os cães conseguem captar pela qual eles só lhes apetecem fazer as necessidades lá. A minha nem sempre capta isso ;) mas ultimamente sim, sinal de progressos. 
Estas fraldas são ideiais para quem deixa os animais em casa e vai trabalhar ou sair e não tem tempo para ir à rua com eles a toda a hora. E a minha apesar de ser pequena, farta-se de fazer xixizinho. ;)
Estas fraldas costumo comprar no Pingo Doce (9.90€), 14 tapetes. No Modelo também vendem mas igeiramente um pouco mais caro.
E voçês, tem animais em casa? Tem um tapete, jornal ou levam a rua? :)

Boa segunda-feira.

2 comentários:

  1. nem de proposito andava a procura de uma coisa semelhante para o novo membro da familia:)

    obrigada :) vou passar no pingo Doce

    Nunca me passou pela cabeça que tivesse dessas coisas (pensei que so no Vet. ou nas lojas de animais é que haveria)

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei que só houvesse por lá, mas um colega de trabalho falou-me e nem pensei duas vezes !! :)
      Eu gosto muito ! :)

      Excluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!