beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Malas organizadas

Tinha o costume de guardar as minhas malas por trás da porta do quarto. Mas chegou a um ponto que elas até já estavam a cair de tantas malas. Acabei por colocar as malas de verao e outras de inverno no roupeiro, porque tinha lá um espacinho. Mas estavam ao monte e feio e com ar descuidado. Mas eu tenho imensas malas e normalmente ando sempre com 4 delas (as eleitas; 1 castanha, 2 brancas e uma rosa) e essas ficaram mesmo atrás da porta por enquanto ;)
(aqui estão elas... ao monte e fé em Deus lol)
Então fui ao armário da minha marquise, apanhei uns quantos sacos de plástico, peguei nas minhas "dicas" do lidl (guardo-as todas, nunca se sabe para o que poderão fazer falta) e coloquei as "dicas" nos sacos. Enchi as malas e guardei-as numa divisão que tenho em cima dentro do roupeiro. 
(os jornais dentro do saco)
(saco fechado)
(e arrumado!)
 Com o saco é mais fácil de retirar e colocar noutra mala para não perder a forma. E é escusado estarmos a tirar os jornais ao monte da mala, com o saco é mais prático! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!