beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pensando nas prendas para o Natal

(Imagemr retirada na internet)
Já tenho vários frascos e garrafas de licores a morar cá em casa. Isto para fazer azeite aromático, licor caseiro, sal aromatico, bolachinhas e depois fazer um embrulho bonitinho e guardar para oferecer no natal. Sinceramente já estou um pouco saturada de pensar na prenda ideal e recear que a pessoa depois poderá não gostar. E eu não sou de oferecer "lembranças", eu gosto de oferecer utilidades. 

Já tinha ouvido falar neste género de presentes, espero que quem as receba goste da minha ideia, é feita com amor e carinho, algo feito por mim e claro, com outro sentido.

Amanha vou começar a comprar algum material a nível de decoração das caixinhas e dos frascos. Hoje lá do trabalho trouxe uma caixa de açúcar da Delta que é bem jeitosa para colocar os frascos lá dentro. Depois tiro fotografias a tudo e coloco aqui.

O ano passado fiz as compras, umas em épocas de saldos, outros dentro do que podia mas mesmo assim, gastei imenso dinheiro, mais do que pensava. Este ano, espero gastar muito menos, visto como a vida está...

Estou bastante entusiasmada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!