beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

# O decorrer dos cabazes de natal


Já tenho alguns frascos já prontos, outros em stand-by. Estes foi para ver como ficam, mas não está terminado. Ainda falta etiquetar e colocar um papel celofane e claro, um laço todo jeitoso ! ;)
Escontrei estas cestinhas à venda numa loja chinesa por 0.70€. Trouxe umas quantas comigo, não muitas porque já tenho algumas caixinhas cá em casa da qual as vou forrar. Mas as cores dos cestos não são muito do meu agrado, então como tinha cá por casa tinta acrílica verde (era para fazer um desenho jeitoso no meu jarro da cozinha mas depois de ter feito lá uns rabiscos preferi deixa-lo simples, fica com outro encanto, ou seja, não tive foi jeito nenhum!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!