beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BOM FIM DE SEMANA


Esta semana para além do dia dos namorados só falei na pequena. :)

Ela é super irrequieta. Mas eu gosto dela. E porta-se bem cá por casa, não rói os móveis, não chora à noitee tem muitos apetites. Aqui nesta foto ela não estava a roer os tennis mas sim com frio nas patas, porque o chão estava gelado. :) Mimosa é ela. :) Só gosta de estar no colo ! e é uma briga quando vou a conduzir e a levo comigo. Tenho uma mala de ombro para ela e tem uma trela pequena para o caso de ela não quer pular e saltar do saco e se magoar. Coloco aos pés do lado do pendura. Mas a safada faz de tudo e só quer é ir para o coloquando estou a conduzir. EM grandes viagens nem que ela faça birra! Só quando vou por exemplo à casa da minha mãe em que a distancia é pequena, tudo bem. Má educação. Eu sei, vou ter que disciplinar isso.

Gosto imenso dela :)
BOM FIM DE SEMANA

3 comentários:

  1. Olá!
    Quando eu tinha o meu Kiko, nas viagens ele tinha o meu hábito que a tua nina: vinha sempre colocar-se ao meu colo entre mim e o volante :-)
    Só que este era um mau hábito pois era perigosíssimo. Mas era mais forte que ele, acho que ele sentia mais segurança, sei lá!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Nota. Onde se lê "meu hábito" deve ler-se "mesmo hábito".

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nunca mais te vi por aqui, espero que não tenhas desistido do blogue: eu gostava tanto de ler os teus posts... :-)

    Hoje venho dizer que tenho um selinho para ti no meu blog ;-)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!