beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Alterações na cozinha !


A minha modesta cozinha! :)
pois é... resolvi não ir de férias para lado nenhum. O meu querido A. está no curso durante a semana e com os gastos que tem e o que recebe não dá para irmos passear. Só no fim de semana. No fim de semana também daria mas há sempre outras prioridades e acabamos por adiar uns dias de relax só os dois em qualquer lugar bonito de portugal (PORTUGAL È LINDOOO). Ele tinha a inspecção e seguro do carro e eu... bem eu resolvi por contas em dia (Acabei de pagar o portátil por completo :D) e comprei um móvelzinho para a minha cozinha minúscula mas que dá muito jeito para arrumar as loiças, que verdade seja dita, andava a precisar de mais espaço. :)


Estão a ver aquele móvelzito? Era onde guardava as minhas mercearias. Mas achava que aquilo à vista era feio. E na verdade... era mesmo.


Simples mas mais bonitinho. Pelo menos eu gosto mais assim. :) E o promenor da minha coscuvilheira? ;) Foi ver o que a dona andava a fazer! :) Alguém a vê? eheh

Um bom dia para todos!

5 comentários:

  1. Olá Raquel, bom dia :-)
    A cozinha melhorou e muito!!!! Esse móvel é mesmo muito bonito, fica lá muito bem e o relógio também ficou bem nesse novo local.
    E se não falasses na julieta eu nem a via, mas está num cantinho entre a parede da cozinha e a pota e junto ao tapete bordeaux ;-)
    Acertei não foi? Eheheheh
    Beijinhos e boa semana.

    E quanto às férias, deixa lá, aproveitam depois um fim de semana da melhor maneira que vai valer por tudo ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cristinix ! Acertou em tudo excepto no tapete !! ;)
      é o chão das escadas ! ;)
      Pois é !! Basta o merecido descanso ! As vezes é só o que precisamos para recomeçarmos a vida profissional com outro animo ! Acho que é isso ;)

      um beijinho e boa segunda feira para si !! :))

      Excluir
  2. Raquel, obrigada pela resposta :-)
    Bem, eu não podia acertar em tudo, não é? ;-)
    Olha, tens que me começar a tratar por tu, pode ser? eu sei que sou mais velha, uma cota, pois pois, mas isso é só no BI. De resto, acho que me dou melhor com pessoas mais novas do que com pessoas da minha idade. Deve ser da profissão, lol. Bem nina , beijinho grande e umas festinha na tua Julieta (tens que lhe tirar uma fotografia onde ela é a artista principal. Eu adoro animais).

    ResponderExcluir
  3. Cristinix é o hábito. E eu trato quase todas as pessoas assim, Só mesmo amigos é que trato por tu. :) Mas vou fazer um exforço por mudar. Acho que isto foi da educação que me foi dada e da minha profissão que assim o exige.
    eu relação à minha pequena está prometido ! Vou retirar uma outra foto dela ! :)
    Um beijinho para ti Cristinix ! :))

    ResponderExcluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!