beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Organização de talões de desconto!

Duas pastas diferentes com diferente usos. Apenas alterei os conteúdos que achei que estavam mal. Isto porque, a pasta azul continha a lista de compras, os talões de desconto, as facturas para pagar (de luz, água e internet) e a pasta amarela, organizadinha, tinha o selo do carro, a inspecção, o seguro, o livrete e outros documentos importantes. Mas tudo com um separador próprio. ;)


Resolvi que não podia ser assim. Perdia muito tempo nas caixas a procurar e resolvi alterar o uso dos mesmos.

Dividi tudo. A parte das facturas, cartões (cartões de supermercado apenas nesta pasta), descontos da casa, do Mini-preço que normalmente são sempre talões compridos com muita coisa diversa), descontos do modelo, do Para mim e outros que vou pedindo por aí.
Neste post em que tinha pedido o desconto do fairy, agora voltei a pedir, mas agora para o platinium. ;) mas como o meu nome ja tinha sido usado, resolvi pedir com o nome do meu namorado ! :D eheheh muito espertinha ;)
Pronto e agora cá fico eu à espera ! ;)

E voçês? Como tem a vossa pasta de descontos organizada? Ou a carteira? Alguém tem ? ;)

Beijinhos

2 comentários:

  1. eu que também sou adepta de arquivar as coisas, eu utilizo um dossier com separadores e micas :) gosto ter tudo à mão e arrumadinho.

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C*inderela, também pensei ir por aí na altura da capinha azul mas achei que nao me ia dar muito jeito ir com o dossier para as compras. Manias nao sei !
      Esta cabe na mala ! :)
      Tambem gosto arrumadinho. Assim nao se perde tempo ! :)

      Grande beijinho

      Excluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!