beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Poupança no líquido para as mãos - wc

Antigamente eu comprava um produto nas Lojas da China que eram em conta ! Mas num mês mais apertado cortei em todas as coisinhas que achei que não podia ser e uma delas foi mesmo o líquido para lavar as mãos. Por muito que fosse pouco dinheiro, à que cortar. Como dizia a minha mãe e os mais antigos "grão a grão, enche a galinha o papo" e resolvi mesmo fazer isso. Poupar nas pequenas coisas e resolvi então colocar um pouco de gel de banho e o resultado é igual, faz as mesmas vezes e sempre poupo mais algum.
E este gel de banho até foi oferecido e é de marca espanhola. ;)
Isto é sempre a poupar ;)

Um comentário:

  1. Olá nina:-)
    Eu também estou a pensar fazer isso, quando acabar tudo o que seja sabonete líquido ou do outro, que tenho cá em casa.
    É isso, grão a grão enche a galinha o papo, e por pouco que seja a poupança dá sempre para ajudar a comprar uma outra coisa qualquer.
    Um beijinho e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!