beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O medo da minha princesa e a astúcia dela ;)


 

Aqui deixo um video que fiz enquanto andava nas limpezas da sala de estar. Lá tenho estes bonecos que a minha mãe ofereceu-me. Não gosto muito deles mas se os tiro de lá a minha mãe não ia gostar muito, mas pronto. Então por brincadeira meti-me com a minha cadela que têm medo deles. :)

Ora lá foi o casal roubar o osso á minha pequena, e nas costas deles, sem eles verem, resgatou o seu osso! :)

Final feliz ! eheh

Bom Fim de Semana ! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!