beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

È por em prática e tentar fujir à crise !

já ofereci os cabazes que fiz. Uma delas a uma amiga minha que agora faz festas de aniversário, principalmente para crianças. Ela é brasileira, e pelo que ela me disse, lá no Brasil fazem muito este tipo de festas de aniversário e também os cabazes (como eu fiz) mas com temas variados e as pessoas podem escolher o que querem no cabaz. Ela própria destribuiu cabazes com o pequeno-almoço logo de manha cedo. E falou-me que podia ser um bom negócio para por em prática. Eu falei que por cá não ia resultar muito mas ela acha que sim, pois com as festas de aniversário o pensamento era igual e agora todos os fins-de-semana ela tem festas de aniversário para fazer. Mas super elaboradas.

Todas estas festas, têm lembranças e a maioria é tudo ela que compra o material e faz em casa. Manda vir tudo do brasil e outras coisas vai comprando por cá. Ela tem imenso jeito e tudo muito bem organizado e bonito.
Tirei algumas fotos dos meus cabazes para vocês verem:











 
Fiz também para os homens um cabazinho com uma garrafa de vinho e queijos pois para mim são os mais dificeis. ;)

E vocÊs, também são da opinião que faça para vender ou também pensam como eu?

BOM ANO A TODOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!