beruby.com, o portal onde podes poupar!
Pode passar de boca em boca, da leitura até ao "mãos à obra", do ver para aprender ou até mesmo do saber que não ocupa lugar ... mas tudo passa pelas mãos de quem faz! E aí sim está a verdadeira arte do Ser Humano!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

# O decorrer dos cabazes de natal - Resultados finais


Tenho estado ocupadíssima com os cabazes de natal, preparar tudo e fazer as etiquetas que para mim foi o que me deu muito mais trabalho! Mas o importante é sempre o resultado final. Mas é a primeira vez que estou a fazer isto e sabem qual é a minha preocupação? É saber se as pessoas a quem vou oferecer, se irão ou não gostar! :S
Acho que depois destes cabazes vou voltar a ter uma sala normal! ;) valeu o esforço. Acho que ficou bonito. E o que conta é o amor com que são feitos e o carinho. :)

Que acham? :) aceito críticas! ;D
(Licor Baileys Caseiro)
(Licor baileys caseiro embrulhado para oferecer)
(cabaz de natal)


 











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem aqui !! :)
Agradeço a vossa participação!